Morreu por volta das 14 horas de ontem (sábado, 19) no Hospital Regional de Patos, o taxista patoense Severino Lacerda dos Santos, de 46 anos.
Severino vinha enfrentando problemas de saúde há quase três meses. Estava sentindo febre e dores de cabeça frequentemente e precisou ser internado diversas vezes na Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). A família informou que a causa mortis foi infecção generalizada.
Ele trabalhava há mais de 15 anos na praça de táxi ao lado do Guedes Supermercado.
Era casado com a senhora Maria do Carmo dos Santos, conhecida como “Pequena”, com quem tinha duas filhas: Sabrina e Samylly. Tinha uma enteada de nome Ana Fábia.
O taxista era filho do agricultor aposentado Názaro Bernardino dos Santos, de 86 anos, e de Beliza Lacerda dos Santos, falecida há sete anos. Dos seus 12 irmãos cinco vivem em Patos: Lindosman, Jarbas, Luciana, Litalisman e Lindalúcia Lacerda. Os demais vivem em São Paulo e no Pará.
O velório está acontecendo no Conjunto Doutora Geralda Medeiros, na Quadra D1, lote 09 e o sepultamento será neste domingo, 20, às 16 horas, no Cemitério de Santo Antônio, no Monte Castelo.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com