Compartilhe!

A Capital do Sertão ganhou na manhã desta quinta-feira, 20, mais uma unidade da Rede de Farmácia Pague Menos. A terceira loja da rede em Patos, foi inaugurada, e como não podia ser diferente, logo após abrir as portas da mais nova farmácia da cidade, a Page Menos, já foi atendendo diversos clientes. A unidade nº 3, fica localizada na Rua Dom Pedro II, 758, centro, esquina com o mercado central de Patos (onde funcionou o supermercado Bonanza).

Para o gerente geral da Rede Pague Menos na Paraíba, Romualdo Bezerra, a abertura de mais uma unidade da Pague Menos em Patos, é uma prova do compromisso que a Rede tem com a cidade e região.

“Estamos muito felizes com a chegada da nossa terceira unidade em Patos. Nós temos um preço justo, é isso nosso diferencial. Além de contar com farmacêutico em tempo integral, um clinic-farma e oferecemos diversos em nossas unidades. É o compromisso que se renova a cada dia com nossos amigos da Paraíba”, reafirmou.

Com mais uma unidade da Farmácia Pague Menos sendo inaugurada, Romualdo faz um comparativo do mercado atual e diz que a Rede Pague Menos, vai na contramão da crise.

“O cenário que temos hoje, é de muitas empresas fechando as portas e infelizmente demitindo. Nós estamos abrindo mais uma unidade, gerando emprego, dando oportunidade e o melhor, vendendo mais, com preços justos, para a população que já tem seu orçamento apertado. Estamos com essa expansão e Patos e sua região têm agora mais uma opção de economizar”, concluiu Romualdo.

Sertao Politico

 

Deixe seu comentário