Compartilhe!

A Unidade Básica de Saúde José Maurício Cajuaz, localizada no bairro Jardim Queiroz, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, uma comemoração junina voltada para o grupo de pessoas idosas que já é acompanhado pela equipe multiprofissional da UBS.

Além de saborear uma variedade de comidas típicas, o público-alvo do “São João da Melhor Idade” teve a oportunidade de descontrair ao som do trio de forró pé de serra, comandado pelo cantor e sanfoneiro Zé Nilton.

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, o secretário de Saúde Umberto Joubert, e o presidente da Fundap Marcelo Lima, estiveram presentes para prestigiar o evento e confraternizar com os profissionais e usuários.

Adriano Lucena, agente comunitário de Saúde, informou que o evento já faz parte do calendário anual da unidade. Ele reforçou essas vivências promovem ainda mais interação com o grupo de idosos que a cada mês também participa de atividades variadas com profissionais de diversas áreas.

A senhora Maria José Alves, usuária da UBS, contou que aproveitou bastante as atividades, e elogiou o acolhimento da equipe de profissionais da UBS, destacando o bom atendimento prestado na localidade.

Marcelo Lima, presidente da Fundap, considerou como importante manter essa interação social com diversos setores da gestão municipal, principalmente com as unidades básicas de saúde e escolas, promovendo e divulgando a cultura por meio da apresentação de artistas locais.

Para isso, a Fundap vem apoiando iniciativas semelhantes, dando sua contrapartida com música, ornamentação, entre outros quesitos.

Coordecom 

Deixe seu comentário