O músico e professor Waldemir Saraiva e sua esposa Verônica F. Campos vem pedir a quem souber do paradeiro do seu filho, Diogo Saraiva Firmino Campos, entrar em contato com o número 996424919.
Diogo Saraiva é patoense e reside em João Pessoa, onde é proprietário de um restaurante de comida chinesa no bairro do Geisel. Veio a Patos ver os pais. Ele é moreno claro, estatura média e tem 36 anos. Da última vez que foi visto, por volta das 14h30min da terça-feira, 18, na Rua Oscar Torres, perto da Feira da Troca, ele estava de calça jeans escura, camisa preta com detalhes branco, calçando tênis e estava com uma sacola portando medicamentos para ansiedade. Ele saiu de casa dizendo que ia visitar um amigo.
Quem o encontrar, por favor entrar em contato com seus pais Waldemir Saraiva e Verônica. Os mesmos estão aflitos com o desaparecimento do amado filho Diogo Saraiva.
Bairro da Liberdade
Um leitor da Folha Patoense, ao ver a matéria publicada ontem, informou à família que um homem com as características citadas no texto foi visto no bairro da Liberdade, nas proximidades do Detran no dia de ontem (quinta-feira, 20). Na manhã desta sexta, 21, Waldemir Saraiva está circulando de carro por toda a região da Liberdade, Morro e outros bairros, com o intuito de encontrá-lo.
Folha Patoense com informações da família