Compartilhe!

68390440 694074864398199 6094573964711952384 nJovens do município de Pombal se reuniram e criaram um canal humorístico na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube, denominado “Humor no Sítio Lagoa Escondida”, que retrata a vida dos nordestinos da zona rural. O local das gravações é no Sítio Lagoa Escondida, que fica distante 22 km da sede de Pombal.

A ideia surgiu há mais de um ano quando o segurança Carlos Rodrigues, conhecido como Carlin, de 28 anos, e o garçom Francisco Vieira, conhecido como Totó, de 25 anos, tiveram a ideia de montar um canal de humor que retratasse a vida no sítio de uma forma humorada, porém só foi colocada em prática há cerca de pouco menos de dois meses quando conseguiram apoio de mais pessoas.

Atualmente o canal é formado por cinco integrantes, sendo três atores principais: Carlos Rodrigues, Francisco Vieira e o vendedor Damião Bandeira, de 34 anos. Há também dois editores de vídeo e que também atuam como câmeras: o engenheiro florestal, cantor e sanfoneiro Edigleison Pereira de Sousa, conhecido como Edgley Forrozeiro, de 30 anos; e Ronaldo da Silva Ferreira, conhecido como Ronaldo Filmagens, de 33 anos, que atua no ramo de filmagens e edição e trabalha na Universidade Federal de Campina Grande. “Utilizamos os apelidos da vida real para os personagens visando não ter modificação, a exemplo de Carlin (Carlos Rodrigues) e Totó (Francisco Vieira). Quem não tem apelido, como Damião, permanece o nome mesmo”, disse Edgley Forrozeiro.

67471756 2100545626914311 4726916219997782016 nAlém dos atores principais, editores de vídeo/câmeras, há ainda a participação de pessoas do sítio que contracenam, fazendo o papel de outros personagens, como Guarda Salsicha e Padre Zé.

O vídeo que inaugurou o canal foi “A Botija”, com os atores Carlin e Totó, onde eles estão em busca de um recipiente cheio de dinheiro em uma residência abandonada na intenção de ficarem ricos.  O vídeo foi postado em 04 de junho, um domingo, e já contabiliza mais de 4 mil visualizações, sendo o mais visto de todos.

O canal, embora recente, já conta com aproximadamente mil inscritos e além de “A Botija”, mais oito episódios já foram lançados: “A Burra de Totó”, “O Roubo da Cabra”, “Dormindo no Jogo”, “A Confissão de Totó”, “O Exame da Próstata”, “A Namorada de Carlin”, “A Casa Mal Assombrada” e “A Bodega de Damião”.

Com muita criatividade eles registram casos engraçados do sítio.

Siga o canal Humor no Sítio /Lagoa Escondida

Veja o vídeo “A Botija”:

 

“A Namorada de Carlin”

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário