Compartilhe!

A cidade de Assunção-PB, teve grande empoderamento com energia e alto-astral com a palestra motivacional: “O Poder da Inteligência Emocional”, ministrada pelo coach, Gunther klessyus da Silva.

A palestra teve a participação do digital influence Neto Guedes, onde o palestrante Gunther juntamente com o coordenador da Uninta, Adenildo Guedes, fizeram surpresa de um dos sonhos do Neto Guedes que era estudar o Curso de Marketing Digital.

O evento foi marcado com muita motivação e o jeito simples e descontraído do palestrante Gunther, onde fez ter a  magia. No momento de meditação, (mindfulness) os alunos com olhos fechados, não perceberam, que o palestrante colocou fantasia de super homem, e logo quando terminou a sessão de meditação, os alunos tiveram uma grande surpresa e ficaram encantados com a criatividade do palestrante. Gunther, que os convidou para o exercício poderoso e estimulante do YES, YES, YES, para liberação de da toxinas e estimulação dos hormônios e dopamina. Todos gritaram: Eu posso! Eu consigo! Eu mereço!

Veja traller completo desse evento no canal youtube do Gunther Klessys:

 

Leve essa transformação para sua empresa.

Contrate Gunther: WhatsApp: (83) 99997 9006

Instagram: gunther_ks

Assessoria

 

 

Deixe seu comentário