Compartilhe!

Durante seis sábados, o primeiro no dia 29 de fevereiro e o último no dia 04 de abril, acontecerá um Curso de Mecânica de Automóveis para iniciantes em Patos. Seis entidades estão envolvidas: Oficina OK, SEBRAE, Rotary Norte, SESI, a Copy Supry e a Polícia Rodoviária Federal.

É a 17° edição desse concurso e são disponibilizadas apenas 25 vagas. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na Oficina OK, em horário comercial. A Oficina OK está localizada na Rua Pedro Firmino, 831, no Bairro do Salgadinho, (telefone 3421-1683). Os documentos necessários para a inscrição são carteira de identidade e CPF.

A abertura e o encerramento acontecerão no SESI, e as demais aulas serão na Oficina Ok. As aulas serão sempre aos sábados à tarde, das 14 às 16 horas. “O curso é uma oportunidade de se aprender noções básicas de mecânica e, ao longo dos anos, muita gente que passou por ele, acabou se tornando mecânico profissional, ou seja, é uma possibilidade de se aprender uma profissão”, disse Chiquinho, proprietário da Oficina OK.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário