Compartilhe!

Diagnosticada com Covid-19, a gerente de loja Izabel Krystiany de Oliveira, de 45 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (3), após passar 14 dias internada no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza. A cearense reencontrou os familiares emocionada na recepção da unidade de saúde. (veja no vídeo acima)

Izabel precisou ser internada após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Na saída, os profissionais da saúde registraram o momento com a paciente.

Já em casa na companhia da família, Izabel Krystiany revelou o drama que viveu nesse período de internamento. “Não é uma ‘gripezinha’. É uma doença letal que quase me tirou da minha família inteira”, disse. Veja vídeo.

A cearense também agradeceu aos profissionais que trabalhavam na unidade e ajudaram na recuperação.

“Por isso, eu quero agradecer aos profissionais de saúde, porque eles são uns guerreiros. Não brinque, fique em casa, se cuide. Vamos transformar esse ano de pandemia num ano de amor, de solidariedade e de empatia”, completou.

Izabel é uma das 600 pessoas diagnosticada com coronavírus em Fortaleza. Em todo o Brasil são mais de nove mil casos da doença. No mundo, a pandemia já afetou mais de um milhão de pessoas.

G1 CE

Deixe seu comentário