Compartilhe!

A cantora Sanara Show fez uma live no sábado, 25 de abril, com a finalidade de arrecadar doações para ajudar a causa animal, em Patos.

A live foi uma sucesso e conseguiu arrecadar quase 400 kg de ração e 500 reais em dinheiro.

h 2Conforme o prometido, tudo o que foi arrecadado foi doado em partes iguais para a ONG Adota Patos e para o Sargento Patrian, que fazem um reconhecido trabalho voltado aos animais de rua em Patos. “As entregas não estão sendo registradas por causa da pandemia, então resolvi dividir em números iguais, para a ONGs Adota Patos e para o sargento Patrian. Cada ONG veio até minha residência pegar sua parte. Agradeço de todo meu coração a cada doação feita pelos meus amigos que Deus abençoe cada um que entrou junto comigo nesse projeto lindo de alimentar animais abandonados estou radiante de felicidade em saber que vamos alimentar muitos animais, minha única palavra de hoje e gratidão“, disse Sanara Show.

“Agradeço a Sanara Show pela generosidade e interiorização do ato, ato esse indescritível e elevado! Muito obrigado por seu amor junto aos que amam em silêncio e demonstram pela proximidade!”, disse o sargento Patrián.

Veja postagens nas redes sociais:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário