Compartilhe!

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, esteve na manhã desta quarta-feira, 03, fazendo uma visita nas obras de reforma e ampliação do futuro Complexo Esportivo O Rivaldão.

O secretário da pasta, Paulo Marinho, disse que a quadra externa do complexo esportivo já está na fase de conclusão, e que a gestão em respeito ao compromisso de transparência com a população, dá publicidade aos munícipes sobre o andamento da obra.

Paulo Marinho conversou com engenheiro da obra, que deu explicações sobre o material que está sendo utilizado na quadra externa do Complexo Esportivo.

“A quadra está sendo revestida com o piso granilite que é um concreto decorativo com um aspecto próximo ao granito natural, de alta durabilidade, fácil manutenção e baixo custo (o mais apropriado para quadras sem cobertura na nossa região). No caso com acabamento final em tinta. o tipo de concreto (granilite) que melhor atende às necessidades; é o que apresenta bom nivelamento, adequada resistência à abrasão, baixa exsudação e ausência de delaminação”, disse o engenheiro ao secretário.

Paulo ressaltou ainda que o material utilizado no piso na quadra interna, onde a gestão ouviu vários atletas e pesquisou por recomendações das confederações de várias modalidades, poderá ser o piso de vinículo. E por fim, cabe destacar que a Prefeitura Municipal monitora em tempo real toda evolução das obras, como também o resguardo do patrimônio público contra arrombamentos, depredações ou furtos.

Coordecom

Deixe seu comentário