Compartilhe!

Diagnosticada com a Covid-19, a técnica em Enfermagem, Sayonara Primo, conseguiu se recuperar da doença. Sob aplausos dos colegas de profissão, retornou ao seu trabalho no CAPS I, em Santana dos Garrotes, Vale do Piancó.

Sayô, como é carinhosamente chamada, teve uma recepção calorosa e foi recebida por profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Francisco de Assis rimo (CAPS I), juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde do município de Santana dos Garrotes, que fizeram uma pequena homenagem para dar às boas vindas a ela.

Sayô agradeceu o apoio recebido durante o tratamento e a recepção. “Estou feliz por estar de volta (ao CAPS I). Tive que ficar em casa, porém não me senti sozinha. Não tem preço, a qualquer hora o cuidado e o carinho estavam presentes”, afirmou ela.

O seu esposo também foi curado do Covid-19. Em suas redes sociais fez um agradecimento.

Veja:

Hoje só quero agradecer ao meu Deus por mais uma Vitória em nossas vidas, pela nossa cura. há 17 dias eu e meu esposo recebemos a triste notícia que fomos infectados pelo Covid-19, o senhor foi tão maravilhoso em nossas vidas que fomos assintomáticos, enquanto a vida de milhares de pessoas foram ceifadas por esse vírus.

Apenas cumprimos a quarentena por questão de transmissão para outras pessoas. E hoje o senhor nos deu Vitória, recebemos alta e retornaremos a nossa vida normal. Agradeço a vigilância epidemiológica e a equipe de Saúde do PSF do Bairro Caixa d’água aqui de Piancó pelo cuidado tiveram conosco. Agradeço a todos os meus familiares, amigos, médicos, enfermeiros e técnicos de Santana que me deram palavras de conforto, e principalmente aos que em oração intercederam por nós, que o Senhor retribua em dobro DEUS SEJA LOUVADO!

Veja o vídeo:

Blog do Ary Ramalho

Deixe seu comentário