Faculdade oferta mais de 60 mil vagas em cursos gratuitos, na Paraíba — Foto: divulgação
Compartilhe!

Mais de 60 mil vagas gratuitas para cursos de capacitação estão disponíveis, na Paraíba. As aulas do projeto ‘Capacita’ acontecem a partir do dia 15 de julho.

Os interessados podem se inscrever através de link disponibilizado pelo grupo Ser Educacional, responsável pelo projeto. A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população.

Todos os cursos serão realizados de forma virtual, entre os cursos oferecidos estão: Licitação e contratos administrativos; Como se portar em uma entrevista de emprego; Desenvolvimento de equipes; Legislação trabalhista; Matemática financeira; Processo logístico de estoques e compras.

Além dos cursos, serão disponibilizadas mais de 200 lives nas áreas de humanas, exatas e saúde, totalizando 60 mil vagas. A Uninassau Campina Grande, que faz parte do grupo Ser Educacional, também irá ofertar mais de 10 cursos de curta duração gratuitos.

Entre os curtos oferecidos estão: Cabeleireiro Básico: fundamentos da profissão, coloração básica, gestão de salões de beleza; Maquiagem artística, maquiagem básica, embelezamento do olhar, visagismo; Habilidades sociais e inteligência emocional em tempos de crise; Cuidador de crianças.

As inscrições acontecem através do link de extensão da universidade. Os cursos serão ministrados em uma plataforma on-line, em tempo real, por professores da própria Instituição.

G1 PB

Deixe seu comentário