Pollyanna Dutra e Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Foto: redes sociais de Pollyanna Dutra)
Compartilhe!

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar, por meio das suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), pelo falecimento do médico Dr. Geraldo Arnaud de Assis Júnior, conhecido como Dr. Geraldinho. Ele, que foi vice-prefeito de Pombal no período em que Pollyanna Dutra estava à frente da Prefeitura Municipal, faleceu vítima da Covid-19. No último dia 27 de julho o médico tinha sido transferido do Hospital Regional de Pombal para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quinta-feira, quando veio a óbito.

Confira a nota de pesar da deputada Pollyanna Dutra na íntegra:

Dia de profunda tristeza! Hoje, perco mais um amigo, Geraldo Arnaud de Assis Ju?nior, carinhosamente conhecido como Dr. Geraldinho. Ele esteve ao meu lado, sendo meu brac?o direito, durante os anos em que estive a? frente da missa?o de gerenciar o poder executivo do munici?pio de Pombal. Ao seu lado, consegui alc?ar voos e levar o nosso Serta?o para o mundo, representando essa Parai?ba pelos mais diversos lugares.

Em seu lugar, Dr. Geraldinho deixa um vazio, que jamais sera? substitui?do. Homem i?ntegro, dedicado ao seu povo, ele se vai em um momento extremamente difi?cil e por uma doenc?a que o mundo luta para enfrentar, a Covid-19. Ele lutou ate? o fim, com forc?a e fe?, a fe? que nos sustentara? agora, nesse momento de tristeza e perda.

Neste momento, pouco realmente pode ser dito para confortar os que ficam, mas, aos familiares e amigos, desejo que Deus possa dar toda a forc?a necessa?ria para que essa dor se transforme em saudade e lembranc?as boas, que e? o que realmente ira? marcar para sempre. Ele parte, mas fica todo o seu legado, que jamais sera? esquecido por nenhum de no?s.

Descanse em paz, meu amigo. Que Deus o receba com todo amor. Um dia iremos nos reencontrar!

#PollyannaDutra

Liberdade PB

Deixe seu comentário