Compartilhe!

O Larica’s nasceu em meados de 2016 quando um biomédico apaixonado por gastronomia decidiu produzir hambúrguer artesanalmente na sua casa. Em 2018 faz uma sociedade com um amigo e abriu o espaço físico para seus clientes, assim, em parceria com a primeira cervejaria artesanal da Paraíba, a Vàik, Patos ganhou o Larica’s Hamburgueria e Cervejaria Artesanal.

Nosso espaço é especializado em hambúrguer, chope e cerveja, todos artesanais. O Larica’s possui identidade única, desde o ambiente a qualidade da matéria-prima e segurança alimentar que proporciona aos clientes.

A criatividade nos nomes dos produtos e das músicas que a casa propõe, reflete o gosto musical dos sócios. Não abrindo mão da regionalidade, a hamburgueria mantém nas suas paredes artes em grafite da Praça do “CEPA” nos primeiros anos de Patos e do músico e compositor Derréis.

O cardápio do Larica’s é bem diversificado e possui hambúrgueres desde os mais básicos aos da “Linha Premium” que contam com ingredientes selecionados. Dessa forma, você pode aproveitar um hambúrguer simples com qualidade inconfundível ou pode saborear os da linha premium com queijos e blends especiais.

Buscando sempre melhorias, recentemente o Larica’s fez parceria com uma das maiores Padarias de João Pessoa, PB, especializada em pães para hambúrguer, desse modo, aqui na cidade de Patos, a hamburgueria tem pães exclusivos de alta qualidade.

Para os fãs de sobremesa, o Larica’s foi bem ousado, trazendo desde o mini burger doce com chocolate meio amargo e geleia artesanal de morango, ao brownie de chocolate com café.

O estabelecimento também possui happy hour que conta com promoções e diversos petiscos, dentre eles, o famoso “Trio da Lara” com dadinhos de tapioca, sweet chilli, onion rings e batata frita com maionese da casa é o mais pedido. O cliente também pode optar pelo tradicional e aproveitar as deliciosas batatas fritas (sequinhas) com um toque de sal de ervas.

Sem esquecer que o Larica’s oferece as cervejas e o chope da cervejaria Vàik (@vaikcervejaria), a primeira cervejaria artesanal da Paraíba (instalada em Patos), desde 2017. Estilos como Viena Lager, Summer Ale, Hefe-Weizen, American IPA ou a elaborada Oatmeal Stout com rapadura preta estão no cardápio do Larica’s e possuem ótimas opções de harmonização.

Por ser um ambiente diversificado, o Larica’s oferece ainda os cafés tradicionais Frappuccino e uma Mocha Gelada que são ideais para ouvir uma música boa e jogar aquela conversa fora, ou até mesmo para uma conversa de negócio.

O Larica’s Hamburgueria e Cervejaria Artesanal fica localizado na Rua Titico Gomes, n° 58, vizinho ao Espetinho do Marrocos. Você pode fazer pedidos pelos aplicativos de mensagens atrás do n° (083) 9 9694-5730 ou pelos principais aplicativos de delivery de Patos como o QueroDelivery e Ifood. Sigam o Instagram @laricasburgerpatos e conheçam! Sempre tem promoções e sorteios que dão água na boca.

Assessoria

Deixe seu comentário