Compartilhe!

O Grupo Guedes, mantenedor do Guedes Supermercado e do Guedes Shopping, além de 21 empresas em diversos seguimentos, criou o programa Banco de Talentos, que visa gerar disponibilidade de currículos de pessoas que desejem trabalhar nas empresas ao surgirem vagas, oportunidades de estágios e ações temporárias.

Ao longo dos seus mais de 45 anos, o Grupo Guedes é uma das empresas mais prósperas na economia sertaneja e que vem gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Ao lançar o Banco de Talentos, o Grupo quer otimizar oportunidades com critérios de capacidade e desenvoltura dos seus trabalhadores futuros.

José Carlos Araújo, do setor de Recursos Humanos, disse que os interessados em ter seus currículos no Banco de Talentos do Grupo Guedes podem enviar para o e-mail curriculo@guedessupermercado.com.br. O cadastro já está liberado para envios de trabalhadores de ambos os sexos.

“Mais uma vez o Grupo Guedes parte na frente com suas inovações. Ao implantar esse Banco de Talentos, a gente vai ter no nosso banco de dados com uma quantidade maior de pessoas que estejam dispostas a fazer parte do nosso time. Time de uma das empresas, posso dizer, de melhor para se trabalhar…a gente prioriza muito nossos colaboradores, pois aqui temos nossa segunda casa. Na medida que forem surgindo as vagas, nós podemos fazer o contato com os interessados”, relatou José Carlos.

Ouça entrevista com José Carlos:

Patosonline.com

Deixe seu comentário