Compartilhe!

A pauta do serviço público municipal voltou a ser destacada pelo candidato a prefeito de Patos, o juiz Ramonilson Alves em vídeo publicado na internet. Ele reafirmou seu compromisso, caso eleito, com os servidores públicos. “Reafirmo meu compromisso com a verdade, com a justiça e, principalmente, com a paz, especialmente com o grupo dos servidores públicos composto pelos aprovados em concurso público e que tiveram que ingressar com ação para ter seu direito à nomeação que não era observado pelos gestores do passado, os mesmos que querem se perpetuar no poder”, afirmou.

Dr. Ramonilson pontuou também o vício instalado na gestão pública de Patos no qual se lota a prefeitura de contratados e comissionados como forma de apadrinhamento político. “Todo município precisa dos contratados, mas, o que não pode ocorrer é nesses períodos de eleição, como ocorreu há 16, 12, oito ou quatro anos, onde existia um número excessivo de contratados em que, como todos sabem, logo após a eleição, a maioria desses contratos serão rompidos”, explicou.

O candidato revelou ainda que sempre respeitou os servidores públicos e confirmou que tem o compromisso cristão e justo de continuar respeitando. Ele ainda alertou para a indústria das notícias falsas que o colocam como o candidato contrário aos direitos dos servidores públicos.

Veja o vídeo:

Ascom

Deixe seu comentário