Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 09 24 at 11.43.49A senhora Ana Maria, que é neta adotiva de dona Maria de Oliveira dos Santos, entrou em contato com o Portal Patosonline.com para informar que sua avó está precisando urgentemente de ajuda para reformar a residência onde vive, tendo em vista que a mesma está bastante comprometida e ameaçando desabar.

WhatsApp Image 2020 09 24 at 11.43.49 1Dona Maria não tem filhos biológicos, mas vive na companhia da neta adotiva Ana Maria, que repassou para nossa reportagem mais alguns detalhes sobre a situação difícil que ela e a avó enfrentam.

Ana Maria contou que a casa tem mais de 100 anos. Devido o surgimento de cupins, a estrutura está bastante comprometida a ponto de desabar. “A linha da casa tá caindo e tá amarrada com uma corda já pra sustentar. Porque a qualquer momento quando chegar o inverno e dar uma chuva grande, a casa dela cai”, relatou.

Elas residem na Rua Projetada, onde fica localizada a antena da Vivo, próximo ao Bar da Mangueira, no bairro Alto da Tubiba, zona sul de Patos.

Quem se dispor a ajudar, telefone para (83) 99983-2331.

Ouça a filha adotiva da senhora:

Veja as imagens enviadas pela família:

Patosonline.com

Deixe seu comentário