Compartilhe!

Por volta das 17h40 desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi informada que alguns disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no Sítio Várzea da Serrinha, zona rural de São João do Rio do Peixe, na Região Metropolitana de Cajazeiras, e que possivelmente existia uma pessoa baleada.

Conforme informações, a vítima seguia em um veículo Fiat Strada de cor prata, placa OEU 7205, em companhia de sua esposa, Claudilene Alexandre Alves Gomes, quando foram abordados por duas pessoas desconhecidas em uma moto Bros de cor preta, ficaram do lado do carro e o garupa, munido com uma espingarda, possivelmente calibre 12, efetuou um tiro.

Após o ato criminoso, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A esposa da vítima conseguiu parar o carro e acionar o socorro, onde a vítima foi levada ao hospital, mas antes de chegar não resistiu e morreu. O local foi isolado até a chegada da perícia para serem adotados os procedimentos que necessita o caso. Diligências foram feitas pela região, mas os assassinos não foram localizados.

O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.

Sertão Informado

Deixe seu comentário