Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 10 21 at 18.35.00 1Pelo menos 300 famílias da comunidade rural Mocambo de Baixo, localizada no município de Patos, passam a ser beneficiadas com a entrega de um gabinete odontológico na manhã desta quarta-feira, dia 21 de outubro. O equipamento foi instalado na associação de moradores.

O prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, e o secretário de Saúde, José Francisco Sousa (Zeca), entregaram oficialmente o equipamento, para que as equipes de odontologia possam ofertar um serviço com qualidade e mais atenção à saúde bucal.

Ivanes deixou claro que o gabinete odontológico fará uma grande diferença na vida das famílias, e que ele mesmo fará um controle no tocante ao trabalho das equipes, como forma de manter o serviço em total acordo com as necessidades da comunidade local.

O secretário de Saúde, Zeca, ressaltou que o momento faz parte de um esforço concentrado do prefeito Ivanes, e que todos estão felizes com essa entrega aos moradores do Mocambo de Baixo e adjacências. Zeca também adiantou que mais 4 gabinetes odontológicos serão entregues ainda esta semana em outras unidades de saúde o município.

Coordecom

Deixe seu comentário