Compartilhe!

page 01Mais um final de semana marcado por visitas e adesões ao projeto político de Rogério Campos (MDB), candidato a reeleição para prefeito de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. Ao lado do candidato a vice-prefeito Heitor Campos (Republicanos), Rogério (Camarão), visitou amigos, correligionários, eleitores e até mesmo ex-adversários, que aderiram à sua campanha.

O ex-vereador João da Barragem se juntou ao grupo do prefeito e pousou ao lado da dupla de candidatos, reconhecendo que o gestor fez um trabalho digno de ser reconduzido para mais um mandato na cidade.

Para o prefeito, poder receber mais um apoio e vindo de uma liderança política que inclusive já teve cadeira na câmara de vereadores, é muito importante e fortalece a conjuntura do grupo de situação.

“É sempre bom ter esse reconhecimento, temos encontrado muitos apoios e palavras de incentivo, reconhecendo nosso trabalho. A chegada do ex-vereador João, vem para fortalecer ainda mais o nosso grupo, e somar na nossa caminhada. A cidade nos recebe, recebe bem a ideia da reeleição e vamos trabalhar ainda mais, para que o melhor seja feito para nosso povo e nosso município”, comentou o prefeito.

Assessoria

Deixe seu comentário