Compartilhe!

A Energia Solar para o consumo próprio (residencial e comercial) já é uma realidade no sertão da Paraíba e cidades próximas. Além de permitir ao consumidor estar livre das alterações tarifárias e ainda uma economia de até 95% na conta de energia, é possível desfrutar de um financiamento de 100% do projeto, com parcelamentos que valem à pena conferir.

Neste cenário, a SolGera Energia Solar vem se destacando de forma promissora há mais de 5 anos. Garantindo a instalação e manutenção da tecnologia de Geração de Energia Solar Fotovoltaica e assegurando a economia de todos os seus clientes, por meio de linhas de crédito em praticamente todos os bancos, cooperativas de crédito, consórcios e financeiras.

Tendo por destaque as taxas especiais para servidores públicos. Por meio de uma parceria firmada com o setor bancário, é possível oferecer taxas de juros muito competitivas para quem deseja realizar o sonho de adquirir energia solar para consumo próprio. Para a maioria dos projetos a parcela do financiamento fica compatível com o valor pago na energia atual (projetos para conta de energia acima de R$ 300,00). Em projetos de grande porte a parcela pode ficar até menor que o valor pago atual de energia.

Enquanto a energia elétrica sofre reajuste no mínimo anual, as parcelas do financiamento são fixas havendo ganho real mesmo no período de pagamento das parcelas do crédito. Após finalizado o pagamento do parcelamento à instituição financeira, dentro da média de consumo contratada, o cliente passa a pagar somente a taxa mínima de energia à distribuidora de energia.

Entre as linhas de financiamento, o servidor público está sendo beneficiado com taxas de juros mais atrativas e vários clientes já puderam comprovar.

Se você é Servidor Público e ficou interessado em ter uma economia mensal e à longo prazo, entre em contato com a SolGera por meio dos telefones (83) 2147-3638 ou pelo WhatsApp (83) 99669 0572 para realizar uma simulação e obter mais informações. Estamos localizados na Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos-PB, no estacionamento das Lojas Americanas e com a equipe ideal para te atender!

Assessoria 

Deixe seu comentário