Compartilhe!

Com um discurso bastante conciliador, o que já lhe é peculiar, o prefeito eleito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, pregou união de todas as forças políticas e sociais como melhor caminho para garantir a reconstrução da cidade que ainda passa por um momento difícil.

E como demonstração maior, despindo-se de qualquer vaidade política, o futuro gestor da cidade reuniu 15 dos 17 vereadores para buscar uma relação respeitosa e harmoniosa entre o Executivo e Legislativo para que seja possível construir grandes projetos para cidade de Patos. “Fizemos isso nos 8 anos de nosso governo e faremos de novo agora. Nada melhor que o diálogo”, garantiu ele.

Ele conclamou a sociedade civil organizada a se unir ao projeto que será implementado a partir de janeiro para que a cidade possa dar a volta por cima.

Dentro deste mesmo pensamento, ele disse que a parceria com o Legislativo será de fundamental importância para que possa colocar a cidade nos trilhos.

Segundo ele, o importante é ter uma Câmara unida, atuante e responsa?vel. “Isto e? importante para qualquer gesta?o. Vamos trabalhar com dia?logo, transparência e buscando sempre o melhor para nossa cidade”, asseverou.

Ele ainda disse que Patos passará por um processo de reconstrução e é importante que todos estejam unidos, população e poderes, na busca de uma cidade melhor.

“Encontraremos uma gestão bem mais equilibrada a partir do trabalho que Ivanes vem fazendo, mas sabemos que os desafios e dificuldades ainda são muitos grandes, e só com a união de todos será possível recolocar a cidade no caminho certo do desenvolvimento”, acredita ele.

Nabor ainda considerou o momento com os vereadores bastante proveitoso. “Um momento importante para nos conhecermos melhor, visto que vários novos nomes foram eleitos, mas acima de tudo, o momento serviu para renovar o compromisso da importância que tem a Câmara de Vereadores para o futuro da nossa cidade. São vereadores eleitos pela primeira vez, outros que foram reeleitos, mas que representam o povo de Patos e lá na Câmara teremos homens e mulheres de bem que sabem o tamanho da responsabilidade que tem com o futuro da nossa cidade. Agora é momento de união de forças e de dividirmos responsabilidades para garantirmos um futuro melhor para no nosso povo”, destacou Nabor.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário