Compartilhe!

A morte do empresário e influenciador digital, Daniel Maganagi, repercutiu bastante entre seguidores, amigos, familiares e no meio político e empresarial de Patos.

De acordo com informações repassadas ao jornalismo da TV Sol pelo personal trainer, Demetrius Silva, amigo da vítima, Daniel havia ido a João Pessoa semanas atrás para trabalhar. No sábado (14), retornou à Capital do Sertão, onde votaria no dia seguinte, mas, já apresentava sintomas que levaram a crer se tratar de Covid-19.

“Na segunda, ele disse que não estava aguentando de tanta fraqueza, sem aguentar comer nada, etc. Levei frutas e vitamina e deu uma aliviada, mas na hora do almoço ele não aguentou mais e precisou ir ao hospital, onde já teve que ficar internado. Na quinta, dia 19, Daniel foi transferido pra João Pessoa e o resto é história. História que vai ficar pra sempre na memória”, lamentou.

Daniel de Azevedo Vasconcelos (Maganagi) tinha 34 anos e faleceu vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (3) no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Grande João Pessoa. Ele deixa um filho de cinco anos de idade.

Maganagi é a 100ª vítima fatal da Covid em Patos. Horas antes da confirmação do seu óbito, o aposentado Wilson de Medeiros Costa faleceu aos 83 anos de idade na madrugada desta quinta-feira (3), na UTI do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, também vítima da Covid-19.

Wilson de Medeiros Costa

Portal TV Sol

Deixe seu comentário