Iana Cristina e Toinho (vítimas)
Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos segue investigando o duplo assassinato que vitimou um homem e uma mulher na cidade de Patos, no interior do Estado, na madrugada da última segunda-feira, dia 30.

O caso está na responsabilidade do delegado Adjuto Neto, que revelou com base nas informações colhidas até o momento, que as diligências foram empreendidas de imediato e, portanto, a Polícia Civil já conseguiu identificar o primeiro suspeito de ter cometido o duplo homicídio contra Yane Cristina Rodrigues Gouveia, de 40 anos, e Antônio Matias Neto, de 35 anos.

Os dois foram barbaramente espancados com pedras e pau. O crime ocorreu nas proximidades do local conhecido como Baixo Meretrício, bem ao lado Campo do Rato.

De acordo com o delegado, esse primeiro suspeito teria contado com o apoio de mais duas pessoas que se colocam como os agentes da barbárie. Ele garantiu que as investigações estão indo bem e que logo esses dois suspeitos também serão identificados e presos.

No entanto, o primeiro homem identificado como suspeito do crime que chocou toda a cidade está foragido, tendo em vista que não se encontra nos endereços onde poderia estar.

Adjuto Neto considerou que a fuga dele indica que ele está temendo alguma coisa, mas disse que as diligências estão em continuidade para encontrá-lo.

O delegado contou ainda que o ocorrido foi iniciado numa loja de conveniência localizada em frente ao Patos Shopping, por conta de uma discussão banal que resultou numa briga corporal.

O suspeito teria então saído e logo em seguida voltou ao local acompanhado por mais três homens. Testemunhas informaram que o suspeito perguntou ao proprietário do estabelecimento pelo casal. O dono revelou ao suspeito que os dois já tinham ido embora.

Em seguida, os agressores localizaram o casal próximo ao Campo do Rato. Segundo relatos, os três autores do crime avançaram com um veículo sobre o casal, sendo que apenas Antônio foi atropelado. Já Yane Cristina teria sido alcançada em seguida e agredida com pedradas e pauladas até a morte e jogada numa poça de lama próxima.

Perto dela estava Antônio que após ser atropelado ainda foi brutalmente agredido. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Patos, e transferido em seguida para o Hospital de Trauma de Campina Grande devido a graves ferimentos na cabeça e corpo, porém, veio a óbito na noite da última terça-feira, dia 1.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário