Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), foi empossado para mais um mandato. Esse é o terceiro que o político consegue junto ao povo do município.

Nabor foi eleito no último dia 15 de novembro com 25.377, ou 51.57% dos votos válidos, derrotando o Juiz Ramonilson (Patriota), que obteve 20.280 votos, 41,21% da votação; Lenildo Morais (PT) – 2.884 votos; e Héber Advogado (DC) – 665 votos .

Em um discurso rápido, Nabor anunciou que já tratou com o governador João Azevêdo, para trazer a vacina contra a Covid-19 com o objetivo de imunizar o povo de Patos. Ele também prometeu nesse mandato uma solução para o lixão da cidade, que na última semana voltou a ter registro de incêndio preocupando o patoense.

O prefeito prometeu fazer a melhor administração que Patos já viu, colocando a cidade na rota do crescimento, explicando que foi para isso que voltou a ocupar o referido cargo.

Nabor citou que tem a ajuda do vice-prefeito, professor Jacob, do governador João Azevêdo e do deputado federal Hugo Mota, e convidou a Câmara Municipal de Patos a embarcar nessa missão de reconstruir a cidade.

Povo 1Nabor e Jacob 3

Patosonline.com

Deixe seu comentário