Compartilhe!

Em nota, o proprietário da Churrascaria Novo Horizonte se posicionou sobre a denúncia de um cidadão em relação ao possível desrespeito às normas estabelecidas diante da pandemia do novo coronavírus, Covid-19. Nesta terça-feira, dia 12, o estabelecimento realizou um evento e, de acordo com a denúncia, teria desrespeitado o distanciamento social e o uso de máscaras.

O vídeo enviado para a redação do Portal Patosonline.com mostrava a realização do evento e as pessoas se divertindo em meio a apresentação da atração musical.

Veja a nota na íntegra:

“A CHURRASCARIA NOVO HORIZONTE (bar do canal) vem manifesta o seu repúdio em decorrência das declarações, do site PATOS ON-LINE sobre uma suposta quebra das regras do Novo Normal Paraíba.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito do acontecimento no dia de ontem, 12/01/2021, no nosso estabelecimento. Seguimos à risca todas as recomendações dos órgãos de combate à COVID-19 (corona vírus) tais como, a OMS (Organização Mundial da Saúde); ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); SUDEMA (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) e da Polícia Militar da Paraíba.

Estamos atentos as expressões e atitudes desta natureza e não toleramos em nenhuma hipótese tais práticas”.

Patos-PB, 13/01/2021

CHURRASCARIA NOVO HORIZONTE (bar do canal)

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário