O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico (Foto: reprodução/Blog do João Alencar)
Compartilhe!

O 1º crime de homicídio do ano de 2021 na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, foi registrado na noite deste sábado (23), por trás do Supermercado Maia, localizado no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações, um idoso munido de uma faca peixeira teria se desentendido com um a vítima ainda não identificada durante uma bebedeira em uma residência, e em seguida passou a desferir golpes com a arma branca. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, mas ao chegar no local foi constatado que já se encontrava morto.

a61eb1fc9d02466b4a54706a861ed1fd354bb2d8

A Polícia Militar foi acionada, e após diligências conseguiu localizar o acusado ainda no local do crime em visível estado de embriaguez alcóolica. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado ao delegado de plantão e serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Debate Paraíba

Fotos: João Alencar

Deixe seu comentário