Compartilhe!

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, por meio da Coordenação de Educação para o Trânsito, realizou nesta segunda-feira, 22, palestra educativa para os motoboys que trabalham no setor de delivery em Patos. A ação também contou com a parceria da empresa Maravilha Motos.

Os motoboys tiveram a oportunidade de debater assuntos inerentes à ética e cidadania, legislação no trânsito, harmonia e os cuidados primordiais ao trafegar com motocicletas com conceitos práticos de direção defensiva.

O coordenador do núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, fez uma avaliação positiva do evento e ressaltou a importância das atividades que são exercidas por esses profissionais no município, nos dias atuais.

Coelho ainda comentou que a STTRANS juntamente com a coordenação de Educação para o Trânsito continuarão com as palestras, já que o número de participantes deve ser reduzido e preconizando todos os protocolos de saúde.

Luiz Jackson, administrador da empresa Chama Delivery, ressaltou a importância da palestra para que os motoboys adquiram mais conhecimentos com relação às leis de trânsito.

O momento contou também com a participação do Procon-Patos, por meio do Núcleo de Educação para o Consumo, onde trouxeram assuntos importantes para os profissionais que trabalham com o sistema de entrega por delivery.

Fala de Antônio Coelho – Coord. de Educação para o Trânsito:

Fala de Luiz Jackson – Administrador da empresa Chame Delivery:

 

Coordecom

Deixe seu comentário