Compartilhe!

A Secretária Municipal de Saúde de Cacimba de Areia, Raquel Campos, informou na manhã desta segunda-feira, que o cronograma de vacinação no município vai seguir o protocolo determinado pela Secretaria  Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

Devido ao aumento de casos de pessoas infectadas com o Covid-19, a Secretária de Saúde fez um pedido para que a população continue tomando os devidos cuidados para não se contaminar e ou disseminar o vírus.

De acordo com Raquel, seguir as regras de distanciamento, usar máscara, higienizar bem as mãos, usar álcool em gel, são primordiais nesse momento em que todos lutam contra a pandemia.

“Estamos em uma grande luta contra a pandemia do Covid-19, seguiremos os protocolos dos órgãos de saúde, seguiremos com a vacinação por grupos, como estamos sendo instruídos. Pedimos a população que não descumpra as regras de distanciamento e também continue fazendo uso de máscaras, do álcool em gel, seguindo as medidas de prevenção, só assim, conseguiremos evitar o contágio e a proliferação desta doença”, ponderou Raquel.

Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário