Foto: reprodução
Compartilhe!

Um popular, que pediu para não ser identificado, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, para pedir ao portal que divulgasse que aconteceu com o mesmo na noite anterior na esperança que as autoridades pudessem fazer algo.

Segundo o denunciante, era por pouco mais das 20h, quando ele se dirigia em uma motocicleta pela estrada do Sítio Campo Cumprido, zona rural de Patos, já se aproximando da cidade.

Nas proximidades do Loteamento Villas do Lago, uma homem surgiu na frente da moto de arma em punho e ordenou que o mesmo parasse. Assustado, em um ato de defesa, a vítima acelerou a moto para cima do suspeito, que pulou de lado e efetuou um disparo em direção ao cidadão.

Por sorte o disparo não o atingiu. Bastante assustado, ele procurou a polícia, que realizou rondas nas proximidades, porém não conseguiu localizar ninguém.

Ouça o relato da vítima:

Ainda na tarde de hoje, o sargento da PM, Inácio, ligou para o Jornal Espinharas Notícias e disse que a Polícia Militar já está realizando rondas que serão intensificadas no local.

Patosonline.com  

Deixe seu comentário