Compartilhe!

Em nome da prefeitura de Emas, a prefeita Anete Loureiro, emite nota de pesar pelo falecimento da médica Eva Riama Torres de Andrade Bacamarte, 66 anos, que faleceu, na tarde desta segunda-feira (22), em Campina Grande.

Ao tomar conhecimento do fato, a prefeita lamentou profundamente o falecimento de “Eva”, momento que presta suas condolências a família e amigos.

“Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que possamos superar a dor da perda dessa mulher brava, lutadora, trabalhadora e que tanto fez por Emas e cidades onde prestou seus relevantes serviços. Deus lhe conceda um bom lugar e seremos eternamente gratos por seus ensinamentos”.

Eva Riama é minha irmã, meus filhos a amavam e eu não encontro palavras para expressar minha dor. Acho que não sei como superar esse momento tão escuro em minha vida e tenho certeza na vida de muitas pessoas que Eva tanto fez. Finalizou a prefeita Anete Loureiro.

Eva Riama era natural de Patos e faleceu em decorrência da Codid-19. Ela estava internada na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

Assessoria

Deixe seu comentário