Compartilhe!

O prefeito José Paulo Filho (Dedé de Zé Paulo), participou na manhã deste sábado (20), da abertura dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de Santana dos Garrotes.

O prefeito agradeceu ao convite do presidente da câmara Tavinho, ressaltou a importância da harmonia entre os poderes, lembrou dos tempos de vereador e falou dos investimentos do seu primeiro mandato como prefeito.

Informou que já havia cortado 80% das terras da zona rural, de reformas e construção de praças públicas, escolas e mercado público, construção de calçamento, renovação do contrato da Casa de Apoio em João Pessoa, reivindicou, 3 KM de asfalto para cidade, calçamento e asfalto para Pitombeira de Dentro, conclusão da praça de eventos.

O prefeito destacou a parceria entre os deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley. Dedé falou do inicio das aulas remotas, pagamento em dia, investimentos em todos os setores administrativos e pediu cuidados diante da pandemia e finalizou dizendo de sua viagem a Brasília para trazer mais recursos.

José Paulo finalizou agradecendo a população santanense e garantiu em seu novo mandando, mais investimentos. “Sou o mesmo Dedé de sempre, o Dedé da praça, o Dedé da prefeitura, o Dedé do cafezinho, o Dedé que todo dia esta em Santana dos Garrotes falando com todos”. Disse José Paulo Filho(Dedé)

Além do prefeito participaram da sessão o médico Pedro Lopes, Nilssando Luíz, assessor contábil, Marcílio Batista assessor jurídico, Clério Nunes, secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, Sebastião Oliveira(Vandeco), além de ex-vereadores, e advogados.

Vale News PB

Deixe seu comentário