Compartilhe!

Na seca é poeira. No inverno é lama. Escuridão. Buracos. Falta de iluminação pública. Calçamento. Insegurança. Saneamento básico. É assim que os moradores do Bairro dos Estados vivem no dia a dia.

O vereador Zé Gonçalves (PT), entende e defende que a Prefeitura Municipal de Patos precisa urgentemente fazer uma ação na comunidade, no sentido de retirar muito lixo, de abrir ruas que estão empossando as águas da chuva, fazer a iluminação pública e organizar a entrada que dá acesso aos moradores. “Um risco em todos os aspectos em transitar a noite, a começar pela escuridão, o prato preferido dos marginais para tomarem motos e assaltar as pessoas”, disse o mesmo.
Gonçalves afirmou que os problemas em diversos bairros de Patos tem início na concessão dos loteamentos, pois liberam a venda de lotes sem os proprietários cumprirem todas as exigências determinadas em lei e depois vai sobrar para quem comprou o terreno e para a própria gestão, que fez vista grossa na liberação”, denunciou o parlamentar.

Para o vereador, a Prefeitura tem que parar de conceder licenciamento dessa maneira, pois tem loteamento que sequer tem caixa d’água e vim isso quem comprou o terreno e continua pagando não tem como construir, pois não tem água ligada pela CAGEPA. “Como é que a Prefeitura concede uma liberação dessa maneira?”, indagou o vereador.

Veja vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário