Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, 03/03, por volta das 09h40min, as guarnições de serviço receberam informações de um possível homicídio no bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, Região Metropolitana de Cajazeiras. A guarnição do sargento Rivanilson se dirigiu para o local e constatou o corpo do ex-presidiário Flávio Leite Bezerra, de 36 anos, caído na via pública, vítima de disparo de arma de fogo, o qual, inclusive, recebera alvará de soltura no dia ontem.

Flavinho, como era conhecido, responde por vários processos, dentre os quais: dois crimes contra o Sistema Nacional de Armas, um crime do Estatuto da Criança e do Adolescente, um crime contra a liberdade pessoal (sequestro e cárcere privado) e um crime contra a vida (homicídio qualificado). As testemunhas informaram que ouviram apenas os disparos.

Informações que a suposta vítima teria agredido a filha do investigado (sogro da vítima) e revoltado com a violência que a filha sofreu, o sogro munido de uma arma de fogo atirou várias vezes em Flavinho.

Foi acionada a perícia da Polícia Civil para comparecer ao local. A arma utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Militar confeccionou Boletim de Ocorrência sobre o fato e entregou à delegada plantonista.

Blog do Ângelo Lima

Deixe seu comentário