Compartilhe!

Policiais militares ROTAM Águia 03, realizaram as prisões de ex-presidiários no momento em que eles se preparavam para fugir de Patos. A ação se deu por volta das 10h20 desta quinta-feira (04) quando a guarnição realizava rondas na Rua Frei Caneca, mais precisamente no antigo Terminal Rodoviário de Patos-PB.

Ao passarem pelo local, os policiais avistaram três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, prestes a embarcarem em uma Van de transportes alternativo para a cidade de Catolé do Rocha-PB e Cajazeiras-PB.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos saíram do local e colocaram as duas mochilas em uma Van de transporte alternativo na tentativa de se livrar do material.

Os suspeitos foram abordados sendo constatado, segundo a polícia, que os três são ex-presidiários, e já responderam pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo a pessoa e homicídio, conforme pesquisas feitas em sites de pesquisas de processos.

A polícia informou que os mesmos caíram em contradição ao falar como se conheceram e o que estavam fazendo no referido local, momento este que um dos suspeitos quebrou rapidamente o seu aparelho celular, tentando se livrar de provas e indícios que tinha em seu aparelho.

WhatsApp-Image-2021-03-04-at-19.35.40

Quando perguntado por que ele tinha quebrado o celular, o mesmo falou: “Quebrei por que tem conversas de cadeia aí no aparelho”.

Os policiais então retornaram ao primeiro local e conseguiram localizar as mochilas na Van de um motorista que falou que eles passaram e colocaram as bolsas naquele veículo que estava aberta.

A polícia informou que foram apreendidos: A quantia de 420,00$ (Quatrocentos e vinte reais), em espécie, 180 gramas aproximadamente de uma substância vegetal semelhante a maconha, 50 gramas aproximadamente de uma substância em pó branca semelhante a cocaína, totalizando 230 gramas aproximadamente de substância entorpecente, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy A10S vermelho, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J2 preto, 1(um) aparelho celular Samsung Galaxy J3 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J5 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy Gran Prime dourado, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular LG preto, 5 (cinco) carregadores de celular na cor branca, 1 (um) fone de ouvido na cor preta, 2 (duas) mochilas, sendo 1(uma) preta e 1 (uma) marrom, com algumas roupas de uso pessoal dos acusados.

Todos e todo material que foi apreendido, foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal 40 Graus com Assessoria/Polícia Militar

Deixe seu comentário