Compartilhe!

Outro crime foi praticado na noite desta sexta-feira (02) na cidade de Patos, no interior da Paraíba. De acordo com informações preliminares, um mototaxista foi vítima da ação de uma dupla que tentou roubar a motocicleta por volta das 20h55.

As informações são de que eles seguiam o mototáxi nas proximidades do Tiro de Guerra, pela Rua Sargento Everaldo, Belo Horizonte, onde o empurraram para ele cair da moto.

Ao sair da moto, eles teriam espancado o mototáxi.

Populares viram toda a cena e começaram a gritar. Foi quando a dupla tentou fugir e um deles efetuou dois disparos, mas ao invés de acertar o mototáxi acertou o próprio comparsa.

Devido a queda o mototaxista sofreu escoriações e precisou ser amparado por familiares e receber atendimento médico.

Não se tem informações se os meliantes foram presos.

O primeiro crime foi contra um homem identificado até o momento apenas por Sílvio que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira santa, 02 de abril na Rua Manoel Reinaldo, no bairro Jatobá, zona sul de Patos.

Segundo informações de testemunhas, era por volta das 18h40 quando dois homens invadiram a sua casa e o alvejaram na sala da residência.

Silvio ficou por algum tempo agonizando no chão da sala até a chegada do SAMU.

Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, enquanto a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

 

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

 

Deixe seu comentário