Compartilhe!

Câmara Municipal de Patos

Estado da Paraíba

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Patos-PB, vem de publico lamentar o falecimento do senhor Miguel Lilioso de Lucena, de 75 anos de idade, pai do vereador Francisco Bezerra (membro do poder legislativo da cidade de Santa Teresinha-PB) e do renomado jornalista Jordam Bezerra.

Natural de São José de Espinharas-PB, Miguel Lilioso, como era mais conhecido, morou por 16 anos em Santa Teresinha-PB, onde fez grandes amizades e, nos últimos 20 anos, morava no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Comunidade Cacimbas, Zona rural de Catingueira-PB, onde o corpo será velado.

Miguel Lilioso faleceu nesta segunda-feira, dia 05 de abril, por volta das 16:00h, no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB, vítima de uma parada cardíaca. Deixa viúva a senhora Maria do Socorro, com quem teve 12 filhos: João Neto, José Roberto, Jamersom, Jânio, Jordan, Jairo, Valdecira, Francisco, Luciana, Miguel Júnior, Elton Jonas e Maria de Lurdes, além de 13 netos.

Nesse momento de profunda dor pela irreparável perda, nos solidarizamos com toda família do estimado cidadão sertanejo que nos deixa um grande exemplo de homem íntegro, excepcional pai de família e cristão fervoroso.

Casa Juvenal Lúcio de Sousa

Patos, 05 de abril de 2021.

Valtide Paulino Santos (Tide Eduardo)

Presidente

Deixe seu comentário