Compartilhe!

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), está preocupado com o aumento da violência em Patos, com assassinatos e roubos, presenciado em plena luz do dia no Município.

Zé Gonçalves disse que a ausência da Patrulha Rural, tem contribuído com o roubo de motos na Zona Rural, especialmente no Assentamento Campo Cumprido e próximo ao Aeroporto Firmino Ayres, onde estão assaltando e tomando motos. “Estão se aproveitando da ausência da Patrulha Rural para fazer a festa nas estradas vicinais da zona rural no Município”, disse o mesmo.

O vereador lembrou que apresentou um requerimento na Câmara Municipal solicitando a volta da patrulha rural ao 3° BPM em Patos, mas não foi atendido.” Estarei comunicando essa situação ao governador João Azevedo e a Secretaria de Segurança Pública, onde pretendo aprovar requerimento na Câmara Municipal solicitando diretamente essa ação ao chefe do executivo estadual”, afirmou o parlamentar.

Gonçalves afirmou ainda que as polícias precisam intensificar as blitz em todos os bairros, pois estão tomando motos e assaltando meio dia, como foi o caso dessa senhora que teve a bolsa e moto tomada próximo ao Beira Rio.

Outra preocupação do vereador é no número de assassinatos onde tem aumentado também no Município. “Precisamos de mais rondas policiais, mais blitz, na tentativa de reduzir essa violência”, defendeu o vereador.

Assessoria

Deixe seu comentário