Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 04 06 at 07.06.24 1O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando o Bairro Novo Horizonte, precisamente na área construída do canal, tendo confirmado construções irregulares trazendo enormes prejuízos para os moradores.

Para o vereador, as construções estão sendo feitas por quem tem boas condições financeiras, pois existem muradas de alvenarias, prédios com primeiro andar e no entanto, não se tem tomado atitudes de evitar essas construções irregulares.

Zé Gonçalves disse que irá solicitar formalmente a Prefeitura Municipal, como também ao CREAs como essas construções estão sendo feitas, em áreas públicas, áreas de preservação, praticamente dentro do canal como se tudo estivesse legalizado. “Eu fico intrigado aqui em Patos é a atitude da Prefeitura para tirar sem teto de determinada área, mas quando é um rico que está construindo, se torna normal. A Lei deve servir para todos.”, Defendeu o parlamentar.

Gonçalves disse ainda que os moradores enfrentam muitas dificuldades, com lama, escuridão, lixo, matagal e entulho, além da insegurança, especialmente a noite.

Veja vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário