São José do Bonfim (foto: ferias.tur.br)
Compartilhe!

Na manhã do último domingo, dia 04, por volta das 05h, o senhor João Batista da Silva, de 58 anos, foi agredido com socos e pontapés por um adolescente enfurecido. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

João Batista da Silva tem problemas mentais e é bastante conhecido na cidade. O adolescente teria agredido a vítima por não ter gostado do olhar de censura de João Batista ao presenciar uma discussão acalorada entre o jovem e a sua namorada na manhã do domingo. Os jovens haviam chegado de uma festa e estavam próximo ao local onde João Batista se encontrava.

De acordo com Dona Socorro, irmã do idoso agredido, a cidade de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, tem uma guarnição insuficiente para atender a cidade. Além de São José do Bonfim, a guarnição ainda atende Mãe d’Água e Cacimba de Areia. No dia da agressão, os policiais estavam em Cacimba de Areia e só chegaram para atender a solicitação por volta das 10h.

Dona Socorro fez um desabafo em um dos grupos de WhatsApp de São José do Bonfim pedindo ao prefeito que solicite ao Governo do Estado o reforço na guarnição da Polícia Militar para evitar fatos como o ocorrido no último domingo. A dona de casa disse que está preocupada com a ausência de policiais constantemente na cidade.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário