Compartilhe!
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, convoca à população para participar da consulta popular para elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022. A consulta ficará disponível até o dia 15 de abril, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara Municipal e, caso haja mudanças, enviaremos complementações para o PLDO/2021.

A consulta está disponível no site da Prefeitura de Patos ao acessar o endereço www.patos.pb.gov.br. Para participar, basta abrir a barra com o formulário eletrônico de participação.

“Para que a gente tenha um orçamento mais participativo possível, um orçamento com mais informações possíveis para que a gente possa atender às demandas do município, é importante que a população entre no site da Prefeitura, preencha o cadastro, e coloque as informações necessárias com relação aos problemas dos bairros, as metas para serem alcançadas pelo município para que, a partir daí, seja elaborado o nosso orçamento”, informou Nabor.

O formulário eletrônico está disponível no site, pois, nesse momento em que prezamos pela saúde do nosso povo, evitamos aglomerações para realização de consultas/audiências públicas, em virtude do Coronavírus – COVID 19.

No formulário, a população irá responde: quais áreas específicas da administração podem melhorar (educação, saúde, assistência social, cultura turismo e esporte, infraestrutura, serviços públicos, agricultura…).

Confira o formulário:

Coordecom

Deixe seu comentário