Compartilhe!

O superintendente da STTRANS Patos, Elucinaldo Laurindo, participou nesta quarta-feira, 07, de reunião remota com o juiz da 7ª vara da Comarca de Patos e coordenador do centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Dr. Bruno Medrado, com a finalidade de fortalecer a parceria entre o órgão de trânsito municipal e o Tribunal de Justiça da Paraíba.

O coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho e a advogada e assistente jurídica, Paula Lira também participaram do momento que irá fortalecer ainda mais o trabalho realizado pelo Cejusc Trânsito em Patos.

Para a assistente jurídica da STTRANS, Paula Lira, foi um momento importante e proveitoso em que foram traçadas novas metas para o trânsito patoense, como também foi definida alguns pontos para a melhoria das atividades exercidas pelo órgão, mas sempre pensando na população patoenese.

Paula Lira ainda ressaltou a importância dos serviços prestados pelo Cejusc Trânsito para a resolução de problemas inerentes aos sinistros no trânsito, por meio das audiências de conciliação que acontecem entre as partes.

Os cidadãos que se envolverem em acidentes de trânsito com danos materiais podem acionar os agentes de trânsito pelo telefone (83) 3422-1910, que se deslocarão até ao local.

Fala de Paula Lira – Assistente Jurídica da STTRANS:

Coordecom

Deixe seu comentário