Compartilhe!

A Associação dos Músicos Populares de Patos e Região, por meio do seu presidente Antônio Rogério Ferreira Viana, na manhã desta segunda-feira, 19, lançou uma nota de imprensa agradecendo ao prefeito de patos, Nabor Wanderley pela sensibilidade ao conceder o auxílio emergencial para os músicos e artistas cultural patoenses.

Para o presidente da ASMUPAR, o auxílio será de muita importância para aqueles que no momento por causa da pandemia estão sem trabalho e por isso encontram- se sem nenhum tipo de renda para sustentar suas famílias.

Antônio Rogério também agradeceu a Fundação Cultural de Patos – FUNDAP por executor o projeto e pelo apoio dado a comissão formada pela ASMUPAR para solicitar o referido auxílio ao gestor municipal.

O presidente finalizou destacando o esforço da comissão composta pelos músicos, Markito do Forró, Mariah Sanfoneira, Paulinho Show, Tadeu Violonista e Maik Bial cantor, que participaram da reunião com o prefeito onde realizaram a entrega de documento para a solicitação deste auxílio.

Assessoria

Deixe seu comentário