Compartilhe!

Será nesta terça-feira, dia 20, o julgamento de Joailton Ribeiro de Lucena, conhecido como “Orelha. Ele é o principal acusado da morte do sargento da Polícia Militar, Wellington dos Santos. Relembre o caso: Policial militar é morto a tiros dentro de um bar no centro de Patos.

O crime ocorreu no dia 31 de janeiro do ano passado, no Drink’s Bar, localizado na rua do Prado, centro de Patos.

De acordo com o advogado assistente da acusação, Mozart Tiago, as investigações policiais com relação ao crime apontam que ‘Orelha’ efetuou três disparos de arma de fogo contra o sargento que estava de pé e de costas para ele. Em seguida, efetuou mais um disparo, mas na região do tórax do policial.

O irmão de Wellington, Willames dos Santos, afirmou que acredita na justiça dos homens, e, assim como a família toda, espera que a morte do irmão não fique impune.

“Acreditamos na justiça do homem e que ela será feita. Esse é o meu desejo e toda a minha família, irmãos de Wellington, mãe, filhos dele. Temos confiança na justiça da terra e na justiça de Deus. Conclamo à população patoense, a corporação do 3º BPM, família que meu irmão era membro, que se unam em um mesmo pensamento para que sua morte não seja em vão”.

Wellington dos Santos deixou 04 filhos, sendo um deles com paralisia cerebral.

Patos Verdade

Deixe seu comentário