Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 05 07 at 12.09.07 2O Projeto “Confabulando no Anaiza: Uma viagem no mundo da imaginação através da virtualidade” tem como finalidade, incentivar a aquisição e o desenvolvimento de práticas leitoras dos alunos através do trabalho com contos e fábulas, conhecendo também os mais diversos tipos de gêneros textuais, utilizando as mais variadas ferramentas metodológicas para possibilitar a aproximação entre família e escola.

Oportunamente a Escola unir Material Literário, leituras, homenagens e entrega de mimos, com Drive Thur das Mães e a Comunidade Escolar, acolhendo carinhosamente os presentes.

AWhatsApp Image 2021 05 07 at 12.09.05 Secretária de Educação Adriana Carneiro de Azevedo, e a Equipe Pedagógica estiveram prestigiando o evento e parabeniza toda a Equipe Escolar da Escola Anaíza Luiz Calixto.

O “Confabulado no Anaiza” faz parte da Temática Geral do Projeto de Leitura da Secretaria de Educação de Patos, nesse ano letivo de 2021, cujo tema é “Leituras em Família – Crescer com Valores”.

Assessoria

Deixe seu comentário