Compartilhe!

Na última sexta-feira (07) a maquiadora paraibana Juliette Freire utilizou os stories do seu perfil no Instagram para pedir desculpas aos seus seguidores pela sua ausência das redes sociais. A vencedora do BBB21 afirmou que sua rotina está muito corrida e falou o que vem fazendo nesses três dias após ser campeã do principal reality show da Rede Globo.

“Oi meu povo, aqui só viva… morta acabada com farofa. Acabei de gravar o Faustão, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não tem noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que engasgo. Mas eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas”, vibrou no começo de uma série de vídeos.

Após ser tietada no aeroporto ao chegar em São Paulo, a advogada também comentou sobre ter visto seus fãs – apelidados de Cactos – usando máscara e pediu cuidado a todos com a pandemia: “Estou achando a coisa mais linda os cactos de máscara, tem máscara com cactos, a coisa mais fofa do mundo. Isso é muito importante minha gente, tenham cuidado. Vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam, usem máscara por favor.”

Juliette continuou falando do desejo de poder ter mais contato com os fãs, mas não conseguir no momento por conta da rotina puxada.

“Eu estou num sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita muita coisa minha gente, não estou tendo tempo pra nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. pra mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam”, completou.

Revista Quem

Deixe seu comentário