Foto: reprodução
Compartilhe!

“Recadinho do dia para Cacimba de Areia, a partir de hoje, 6h da noite todo mundo dentro de casa que vai rolar tiroteio, acredite quem quiser. O Jatobá tudo 3, naquele modelo”, dizia um dos recados enviados pela gangue que cumpriu a promessa na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos.

Um jovem foi morto a tiros e a motivação seria uma possível guerra entre facções que teve início pelo tráfico de drogas na região.

A ameaça circulou em grupos de redes sociais na comunidade algumas informações sobre ameaças que teriam partido de traficantes.

A guerra seria entre traficantes que estão lutando pelo comando do tráfico de drogas em Cacimba de Areia e outros que teriam dívidas com uma gangue do bairro Jatobá, em Patos. Em um outro anúncio, os bandidos anunciam que, aqueles que fecharem com outra facção vão morrer todos. “Vai ter chuva de bala”, traz um dos posts.

Outros nomes foram citados pelos bandidos, que afirmaram que voltam para matar o restante. A Polícia Militar já está por dentro das ameaças e vem acompanhando o caso.

Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário