Compartilhe!

O agente técnico Gustavo Gerônimo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, e o diretor de esporte Toinho Marques, que representou o secretário de Esporte, Turismo e Cultura, Zeca, realizaram na manhã da quinta-feira (17), uma visita técnica ao Residencial Várzea de Jurema (BR 361), onde será montada a Vila dos Sertões para dar assistência e apoio aos pilotos e equipes do Rally dos Sertões 2021, considerado o maior Rally das Américas.

Os dois representantes do município fizeram uma vistoria no local para identificar os pontos onde serão instaladas a feira de artesanato e a praça de alimentação, dentro do complexo Vila dos Sertões.

O acesso à Vila dos Sertões será por meio de pulseiras e mediante todos os protocolos de segurança e prevenção contra o novo coronavírus, que serão exigidos pelas equipes de saúde.

O evento acontecerá entre os dias 13 e 22 de agosto, distribuído em 9 etapas, com largada no Rio Grande do Norte. A cidade de Patos dará apoio ao evento nos dias 14 e 15 de agosto.

Coordecom

Deixe seu comentário