Compartilhe!

Com o objetivo de planejar projetos futuros que promovam a cidadania e o lazer das crianças e jovens patoenses, a Prefeitura de Patos, por meio das secretarias de Esporte e Turismo, e de Juventude estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 12, com o presidente do Nacional Atlético Clube de Patos, Cleodon Bezerra.

O secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa, fez uma avaliação positiva do encontro e destacou a importância do projeto para que os jovens das escolas públicas de Patos possam ter acesso ao centro de treinamento das entidades esportivas da cidade.

“O secretário de juventude nos trouxe essa ideia, a qual levamos ao Nacional de Patos, também vamos nos reunir com o Esporte e iremos apresentar a ideia à Secretaria de Educação como também com o Prefeito Nabor, para que nessa interação entre as secretarias um dia melhor de lazer seja proporcionado para o público infantil e jovem de nossa cidade”, falou.

De acordo com Cleodon Bezerra, durante a reunião foi apresentado um projeto em que o clube irá receber os alunos das escolas municipais para a utilização da estrutura do Centro Treinamento Ninho do Canário.

“Foi feita uma análise, onde podemos receber os alunos das escolas municipais para a realização de passeios mensais nas estruturas de nosso CT, na parte do turismo ecológico, como também na parte da estrutura esportiva”, comentou.

O secretário executivo de Juventude e Lazer, Felipe Gomes, também participou da reunião, o qual ressaltou a parceria que trará mais uma oportunidade de esporte e lazer para as crianças e juventude da Rede Municipal de Ensino.

Coordecom

Deixe seu comentário