Compartilhe!

Nos últimos dias comentários surgiram em Patos e região dando conta da possibilidade de uma candidatura ao cargo de deputado federal do padre Fabrício Dias Timóteo, que indiscutivelmente goza de grande prestígio da população sertaneja e é, sem dúvida, a grande figura popular do momento da igreja católica regional.

O padre chegou a receber em sua residência em Taperoá, onde é pároco, o pré-candidato ao governo da Paraíba, Romero Rodrigues, onde tomaram café da manhã juntos e conversaram um pouco.

Para os entusiastas da possível candidatura, padre Fabrício deveria fazer dobradinha com o Dr. Ramonilson Alves, que disputaria uma vaga de deputado estadual, enquanto ele (Pe. Fabrício), entraria na disputa por uma vaga na Câmara Federal, ou seja, seria candidato a deputado federal.

Os dois estariam, claro, na chapa de Romero Romero Rodrigues para governador. Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, veio a resposta. Padre Fabrício confirmou que recebeu sim, o convite para ser candidato, porém a resposta era não. “Sou candidato a Santo”, disse ele em um programa de rádio.

Para os apoiadores do deputado Hugo Motta foi um alívio, haja visto que a possível candidatura do padre, colocaria outro nome forte para deputado federal aqui em nossa cidade.

Veja abaixo a resposta do padre Fabrício:

Patosonline.com

Deixe seu comentário